segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Blogueiro se emociona com o Encruzilhada do Mundo ou Sobre a Areia e o Vento

Um espetáculo de sonhos e ideias foi assim que o Encruzilhada do Mundo ou Sobre a areia e o vento conquistou Natal com suas apresentações esplendorosas. Um espetáculo construído para revitalizar o poder das ideias e mostrar o caminho para que nossos sonhos tenham um corpo no mundo real. 

Como ser uma poetisa sem saber escrever? Como lutar por ideias, estando reprimido por regimes ideológicos? Sobreviver? E ser o que não se quer ser? São questões como essas que permearam toda a trama e deram aos que assistiram um sentimento de "ACORDA" para a busca do que se quer, do que se sonha. O poder que está em nós é maior, é bem mais precioso e singular do que nos é imposto, do que é aceito pela maioria, do que é embutido em nossa cabeças e que nos transformam em robôs.

Um espetáculo cheio de emoções, de alegria e de intervenções que nos fazem refletir sobre o que somos, sobre o que queremos, sobre o que pensamos. E você? Continuará na sua caixinha decorada e com rendas?

Confesso que em todo momento senti forte emoção ao prestigiar o Encruzilhada e ao ver o tamanho do talento de nossos artistas de nível "universal".

E que venha mais arte, mais Encruzilhada em 2014...

"Parado, o vento sopra e a areia sobe"
"Sobrevoar"

Décio Filho

Fonte: The Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário